Caso real: «O amor da minha vida é o meu padrinho de casamento»

«Sei que para quem olha para mim não imagina o que vai dentro do meu coração.»

Caso real: «O amor da minha vida é o meu padrinho de casamento»

Sei que para quem olha para mim não imagina o que vai dentro do meu coração. Casei-me há cerca de três anos com o homem dos meus sonhos. Namorámos um ano, mas sempre com uma relação de altos e baixos. Acho que são todas, não é?

LEIA DEPOIS
Caso real: Acordar e ver se o bebé está a respirar… Quem nunca?

Essa “instabilidade” teve muito a ver com um “desgosto” de amor que tive anos antes de me envolver com o M.. E ele sabe de tudo. Sabe que nunca ultrapassei o fim daquela relação e ele foi, por assim dizer, o meu refúgio no momento de dor. Acabámos por nos envolver e eu acabei por gostar dele, da companhia dele, da atenção e carinho que me dava. Até aos dias de hoje…

Caso real| «É e sempre será o amor da minha vida»

Mas o R…. Ai o R…. Esse é e será sempre o amor da minha vida. Continua a estar na minha vida, mas como amigo. É o meu melhor amigo, mas era também a pessoa que queria ter ao meu lado para sempre como marido, companheiro, amante… Mas não dá! Ele terminou tudo porque já não gostava de mim. É feliz na sua nova vida. E eu sou feliz por ele, mas ao mesmo tempo trago uma mágoa dentro de mim porque sei que, lá no fundo, o amo. Continue a ler aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS