Cantor famoso morre em palco e já há imagens em vídeo

Cantor sente-se mal, desmaia em palco e acaba por perder a vida

Cantor famoso morre em palco e já há imagens em vídeo

Cantor sente-se mal, desmaia em palco e acaba por perder a vida

Cantor famoso morre em palco! Col. Bruce Hampton, um dos grandes nomes norte-americanos do panorama musical ligado aos blues, morreu em palco. O cantor estava a viver um momento especial pois subiu ao palco do Fox Theatre, em Atlanta, cidade que o consagrou, num concerto que assinalava os 70 anos do artista. Mas tudo acabou em tragédia com o cantor a morrer em palco.

Tudo corria bem mas já perto do fim do espectáculo deu-se a tragédia que culminou na morte do cantor. Col. Bruce Hampton estava a tocar a música ‘Turn On Your Lovelight’, tema que fazia parte do encore, quando subitamente caiu no palco. O concerto prosseguiu com a banda a acreditar que se tratava de uma performance do artista.

O concerto trágico assinalava os 70 anos do cantor

Pouco tempo depois, quando se aperceberam de que o cantor não se mexia, o concerto acabou e o músico foi assistido. Aquele que era conhecido como o ‘avó da jam session de Atlanta’ ainda foi transportado para o hospital mas acabou por não sobreviver. O concerto teve uma duração de quatro horas e contou com a participação de diversos artistas.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS