Buscas por Valentina continuam. «Estamos todos impacientes»

Valentina Fonseca desapareceu esta quinta-feira, dia 7 de maio. Terá sido o pai da criança a dar conta do seu desaparecimento quando acordou de manhã.

Buscas por Valentina continuam. «Estamos todos impacientes»

Afonso Clara, presidente da Junta de Freguesia da Atouguia da Baleia esteve esta manhã junto da residência da menina de nove anos que desapareceu e fez um ponto de situação do trabalho que está a ser feito para encontrar Valentina Fonseca.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 8 de maio

«Estamos todos impacientes à procura da menina»

«Estamos todos impacientes à procura da menina», afirmou o autarca, dizendo depois que estão a analisar todas as hipóteses para descobrir o seu paradeiro. De acordo com Afonso Clara, estão a ser utilizados drones para percorrer todo o espaço aéreo da zona. No entanto, garante estar em cima da mesma a hipótese de as autoridades ultrapassarem «as fronteiras da freguesia».

«Neste momento as autoridades ainda se encontram dentro da freguesia, até porque ela é enorme, mas estão a admitir extravasar os limites da freguesia», afirmou. «No  fundo é tentar esgotar todas as possibilidades para encontrar a menina», sublinhou o presidente.

«No fundo estamos à espera de um milagre»

«Vamos continuar a trabalhar», garantiu Afonso Clara. O presidente acredita que «uma menina que sai de casa de chinelos não quisesse ir muito longe». No entanto, está preocupado com o que possa ter acontecido a Valentina.

«No fundo estamos à espera de um milagre», acrescentou o presidente, referindo depois que também ele próprio tem andado à procura da menina.

Valentina Fonseca desapareceu esta quinta-feira, dia 7 de maio. Terá sido o pai da criança a dar conta do seu desaparecimento quando acordou de manhã, pelas 08h00. Valentina é filha de pais separados e vive com a mãe no Bombarral, mas desloca-se frequentemente a casa do pai.

LEIA MAIS
Parto mais rápido do mundo: Inglesa deu à luz num piscar de olhos

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS