Bruno de Carvalho: «No Dia da Criança, o Rui Patrício e o Podence decidem dar-nos estas prenda»

O presidente do Sporting continua a prestar esclarecimentos aos sócios do clube de norte a sul do país e deu declarações fortes.

Bruno de Carvalho: «No Dia da Criança, o Rui Patrício e o Podence decidem dar-nos estas prenda»

Bruno de Carvalho mostrou-se indignado sobre as rescisões unilaterais que já aconteceram no Sporting desde esta sexta-feira. Recorde-se que Rui Patrício, Daniel Podence e William Carvalho já estão em processo de rescisão com o clube de Avalade.

“No Dia da Criança, o Rui [Patrício] e o Podence decidem dar-nos estas prendas sempre boas. Quando sairmos daqui se calhar já foi o plantel todo“, referiu. Sobre a terceira rescisão, a de Wiilliam Carvalho,  Bruno de Carvalho diz que “Ainda não chegou”.

Em Santa Maria da Feira, no distrito do Porto, o presidente do Sporting continua a realizar sessões de esclarecimento aos sócios. Já o fez no centro, no Pavilhão João Rocha e irá terminar no Algarve.

Sobre a carta de Rui Patrício, Bruno fala em “coisas que eram assuntos privados”. Ainda assim, “mesmo em privado… tenham cuidado, não podemos dizer nada. Que eu veja, só estão coisas que disse em privado. Agora não posso comunicar com os meus funcionários de forma nenhuma. Falei dentro do balneário de Chaves, agora são SMS que tive de ler outra vez para acreditar naquilo… Depois temos a situação do post e agora mais SMS. Não é fácil gerir um clube e não é igual a uma empresa. Nunca levei nenhuma à falência mas tive-as. Já tirámos as nossas conclusões, as nossas reflexões. Cada episódio faz-nos melhorar. Ainda temos muitos anos pela frente, para melhorar, para aprender. Tirámos muitas e boas ilações. O processo é sobre coisas privadas, achei engraçado”, relatou.

LEIA MAIS: Rui Patrício pressionado por Bruno. «Temi pela minha vida»

Para finalizar, Bruno de Carvalho apelou ao “bom senso” pois a carta de Daniel Podence a pedir a rescisão “é exatamente igual, apenas a assinatura mudou”.

LEIA MAIS: William Carvalho também vai rescindir com o Sporting

 

Impala Instagram


RELACIONADOS