Bollywood Holi: o Martim Moniz vai ganhar côr

No dia 18 de Março, uma explosão de cores vai invadir o Martim Moniz. Dê as boas vindas à primavera e não perca o mercado de fusão mais colorido deste mês. A entrada é gratuita e não vai faltar muita música e dança.

Bollywood Holi: o Martim Moniz vai ganhar côr

O Martim Moniz vai receber no próximo sábado, dia 18 de Março, a quarta edição do Bollywood Holi, o mercado de fusão mais colorido do mundo. Este fim de semana, reúna a família e os amigos, dê uso a roupas velhas e prepare-se para uma verdadeira batalha de cores, cheia de ritmo.

A partir das 16h vai poder atirar pós coloridos a toda a quem quiser sem que ninguém leve a mal. Liberte toda a energia enquanto dança ao som do DJ Yash. Se é um pé de chumbo aprenda qualquer coisa com os vários grupos de dança, que vão actuar até 20h30.

As cores que trazem a Primavera

As tintas em pó são feitas a partir de ingredientes naturais, não são tóxicas e saem com água, por isso, não tem qualquer desculpa para deixar esta oportunidade passar. Deixe o seu lado mais infantil e divertido vir ao de cima e célebre (uns dias antes) a chegada da primavera.

O festival Holi começou na índia e tem como objectivo promover a paz e a integração de diferentes culturas através do poder das cores. A entrada é livre, mas apenas poderá lançar as tintas em pó vendidas pela organização, por questões de segurança.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS