Batia e usava spray pimenta nos 7 filhos adotivos para os obrigar a fazer vídeos para o Youtube

O caso foi descoberto quando a irmã mais velha das crianças deu o alerta à polícia sugerindo que fosse feita uma visita à casa onde morava a mãe com os sete irmãos.

Batia e usava spray pimenta nos 7 filhos adotivos para os obrigar a fazer vídeos para o Youtube

O caso foi descoberto quando a irmã mais velha das crianças deu o alerta à polícia sugerindo que fosse feita uma visita à casa onde morava a mãe com os sete irmãos.

Uma mulher do estado do Arizona foi detida por alegadamente ter mal tratado os sete filhos adotivos para que estes fizessem o que esta lhes pedia nos vídeos que seria depois publicados no canal de Youtube, Fantastic Adventures, que agora foi bloqueado pela própria plataforma.

De forma a conseguir que os filhos fizessem o que queria nas cenas dos vídeos, Machelle Hackney fechava-os em armários durante vários dias, agredia-os com cintos e não os alimentava. De acordo com as informações publicadas pelo Daily Mail, esta mãe terá mesmo utilizado gás pimenta no rosto e corpo das crianças deixando-as em agonia por vários dias. A mulher chegou mesmo a negar as acusações das quais era alvo mas os investigadores acabaram por encontrar latas de gás pimenta no seu quarto.

Além do gás pimenta, a mulher também dava banhos de gelo aos filhos e colocava-os em posições de tensão. Um dos rapazes chegou mesmo a revelar ter sangrado do órgão genital por ter sido beliscado pela mãe. Durante as investigações uma das crianças foi encontrada ainda fechada dentro de um dos armários tendo apenas uma fralda vestida. Segundo as declarações da polícia, as outras crianças apresentavam sinais de má nutrição, pouco peso, palidez e papos e olheiras debaixo dos olhos.

Também o jornal The Washington Post, que acompanhou o caso, chegou a relatar que as crianças tiveram algum receio em aceitar água e alimentos nos primeiros instantes após o restante com medo que a mãe adotiva visse e se chateasse. Esta história só se tornou conhecida após uma das filhas biológicas de Michelle se ter dirigido à polícia local no passado dia 13 de março e ter sugerido que fosse feita uma visita dos técnicos de assistência social à habitação onde residia com a mãe e os irmãos.

A mãe, acabou por ser acusada por sete crimes de abuso infantil, cinco crimes de aprisionamento ilegal e dois crimes de abuso infantil. Além disso, também os dois filhos biológicos, Ryan e Logan Hackney, foram acusados de abuso infantil por não denunciarem as situações que aconteciam na casa da família.

Os vídeos publicados no canal de Youtube consistiam em ter as crianças a resolver puzzles e outros problemas com o propósito de fazer a mãe arrecadar dinheiro através da publicidade. Há mesmo quem diz que em publicidade o canal tenha mesmo arrecadado cerca de 2,2 milhões de euros.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS