Tragédia do Meco: Mãe deixa mensagem a filho que faria hoje 26 anos

Tiago foi um dos seis jovens que morreu na fatídica noite no Meco. A mãe, Anabela Pereira, não ultrapassa a dor de perder um filho

Tragédia do Meco: Mãe deixa mensagem a filho que faria hoje 26 anos

Tiago André Campos foi uma das vítimas da tragédia do Meco. Na altura, o jovem tinha 21 anos e, este sábado, dia 24 de novembro, completava 26 anos de vida. Foi por isso que a mãe, Anabela Pereira, recordou uma foto do filho e deixou uma mensagem nas redes sociais.

LEIA MAIS: Diagnóstico errado de sida destrói 15 anos da vida de um homem

«26 anos de ti meu amor em mim», escreveu Anabela na legenda de uma imagem do jovem. Em poucas horas, a publicação já recebeu dezenas de mensagens de apoio à mãe que não ultrapassar a dor de perder um filho.

Tragédia do Meco aconteceu há 5 anos

No dia 15 de dezembro de 2013, na praia do Meco, morreram seis jovens universitários levados pelo mar. Dentro de dias, completam-se os cinco anos após a noite fatídica que chocou Portugal.

O único sobrevivente foi João Miguel Gouveia, à época estudante na Universidade Lusófona, que integrava um grupo de estudantes. O jovem e os colegas foram passar um fim de semana à aldeia do Meco e, na madrugada de 15 de dezembro de 2013, seis destes jovens foram arrastados para o mar. João foi o único que sobreviveu.

Veja a notícia completa aqui

VEJA AINDA: Maddie McCann «está viva e a viver em Portugal»

Impala Instagram


RELACIONADOS