Suspeito da morte do rapper Mota Jr faz direto no Instagram a partir da cela

João Luizo, acusado de ser o mentor do sequestro e homicídio do rapper Mota Jr, surge em vários vídeos, gravados no interior da cela da cadeia, onde cumpre a prisão preventiva, a consumir droga.

Suspeito da morte do rapper Mota Jr faz direto no Instagram a partir da cela

João Luizo, acusado de ser o mentor do sequestro e homicídio do rapper Mota Jr, surge em vários vídeos, gravados no interior da cela da cadeia, onde cumpre a prisão preventiva, a consumir droga. Sem pudores, filma-se a cantar e a fumar, chegando mesmo a transmitir tudo em direto nas redes sociais. As imagens estão a circular na internet e deixaram a família e amigos de David Mota, assassinado em março de 2020, indignados.

Nos últimos meses, tem sido protagonista de vários vídeos partilhados nas redes sociais em que surge a consumir droga enquanto ouve música em plena cela. De acordo com o CM, o alegado mentor do assassinato de David Mota já foi alvo de cinco processos disciplinares por posse e tráfico de estupefacientes e ainda utilização de telemóvel. Já terá mesmo sido acusado pelo Ministério Público por estes crimes.

Luzio em rap de provocação à família e amigos de Mota Jr.

Testemunha-chave da morte do rapper Mota Jr vive aterrorizada
João Luizo fez vários diretos no Instagram a partir da prisão

Luizo, de 25 anos, já foi castigado na prisão. Foram várias as vezes em que ficou durante dias fechado numa cela disciplinar, nas quais passava 23 das 24 horas fechado. Foram também inúmeras as ocasiões em que foi apanhado a fazer diretos para as redes sociais. Nas publicações, o alegado mentor do sequestro e homicídio do conhecido rapper português, surge a cantar e a consumir droga. Por vezes sozinho, outras acompanhado.

Num dos vídeos, canta em inglês um rap que familiares e amigos de Mota Jr entendem ser como uma descrição pormenorizada do crime em que esteve envolvido. “Sangue nos meus Air Force (sapatilhas), sim eu tive de limpar. Queimei as minhas roupas e pus ácido na cena do crime, enquanto eles brincam eu ando a correr riscos.”

LEIA AINDA
Família britânica morre em Portugal morre após recusar vacinação
Covid-19: Família britânica morre em Portugal morre após recusar vacinação
Francis Gonçalves, chef em Cardiff, perdeu a mãe, o pai e o irmão – no espaço de uma semana – infetados com covid-19. Nenhuma das três vítimas estava vacinada. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS