Salão Erótico do Porto gratuito e especial para lésbicas

A 12 ª edição do Eros, Salão Erótico do Porto, vai ter apenas uma área privada, espetáculos gratuitos e área para lésbicas. A organização apostou ainda em Educação Sexual.

Salão Erótico do Porto gratuito e especial para lésbicas

A 12 ª edição do Eros, Salão Erótico do Porto, vai ter apenas uma área privada, espetáculos gratuitos e área para lésbicas. A organização apostou ainda em Educação Sexual.

Todos os espetáculos no interior do recinto do XII Eros Porto – Salão Erótico do Porto, que se realiza de 7 a 10 de março de 2019, na Exponor, vão estar acessíveis ao público de forma totalmente gratuita, existindo apenas uma única área privada. O evento reforça ainda o espaço da Educação Sexual e a diversidade de conteúdos para todos os públicos, com a nova área temática Lésbica. A Educação Sexual contará com novos conteúdos da Sex(y)Talk, a área dedicada a conferências, palestras, debates e workshops. O direito à Educação Sexual é o tema central da edição deste ano.

Salão Erótico do Porto promete figura relacionada com a «promoção do direito de todos a mais e melhor informação sobre sexualidade»

Tal como em 2018, com a temática da transexualidade, em que foi homenageado o Centro Gis da Associação Plano i, o Eros Porto volta a ter como Convidada de Honra e a dar destaque a uma organização portuguesa, que será anunciada em breve pela organização. Para já sabe-se apenas que se tratará de uma figura relacionada com a «promoção do direito de todos a mais e melhor informação sobre sexualidade».

Nova área temática Lésbica

O Eros Porto inaugura este ano a nova área temática Lésbica, com tudo sobre sexo no feminino. Serão também apresentadas outras 7 áreas temáticas: BDSM, sobre tudo o que se relaciona com Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo; HotGay, relacionada com o universo do erotismo gay; Swinger, para os casais liberais; Extasia, sobre tantra e como aliar a sexualidade à espiritualidade para atingir um maior equilíbrio nas relações; Arte Erótica, com diferentes visões artísticas sobre sexualidade e erotismo; Estúdio X, onde se pode conhecer os bastidores das gravações dos filmes para adultos; e Boulevard Erótico, que mostrará as principais novidades e tendências em artigos relacionados com o sexo e o erotismo.

Confirmados mais de 50 artistas oriundos de 7 países

Paralelamente às áreas temáticas vão estar disponíveis 8 palcos com espetáculos contínuos: Boys, com os shows dos melhores artistas masculinos; Pole Dance, com coreografias que aliam a dança e a ginástica; Striptease Feminino, com a arte de tirar a roupa no feminino; e Porno – a única área privada -, com os shows mais explícitos; para além dos palcos Gay, Lésbico, BDSM e Tantra. No total, estão já confirmados mais de 50 artistas oriundos de 7 países, nomeadamente Portugal, Espanha, Brasil, Roménia, Itália, França e Alemanha.

Texto: Cynthia Valente | WIN Porto

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Rainha de Espanha apanhada a coçar as partes íntimas em público [vídeo]

Agente da CIA era afinal adúltero com 3 mulheres e 13 filhos

Impala Instagram


RELACIONADOS