Mulher russa diz ao marido que pode violar ucranianas… com uma condição

Uma chamada revela a mulher de um soldado russo a dar-lhe permissão para violar mulheres na Ucrânia.

Mulher russa diz ao marido que pode violar ucranianas... com uma condição

Uma chamada, que terá sido intercetada pelos serviços de segurança ucranianos, revela a mulher de um soldado russo a dar-lhe permissão para violar mulheres na Ucrânia. Segundo o Daily Mail, o áudio foi divulgado pelo Serviço de Segurança da Ucrânia no Telegram, na terça-feira. “Esta interceção chocante reflete os valores morais não apenas dos ocupantes, mas também dos seus parentes, 80% dos quais apoiam a guerra na Ucrânia”, escreveram na legenda da gravação. “Esposas de invasores russos permitem que os seus homens violem mulheres ucranianas”, acrescentaram ainda ao divulgar o áudio.

«Apenas usa proteção»

Na gravação em questão ouve-se uma mulher: “Então, sim, faz isso lá (…) Mulheres ucranianas. Violá-las. Sim”. “Não me digas nada, entendes”, acrescenta, rindo-se timidamente, segundo o Daily Mail. É então que se ouve um homem: “Uh-huh. (…) Então eu devo violar e não te contar nada”, tenta confirmar. “Sim, para que eu não saiba de nada”, diz, rindo-se. “Por que perguntas?”, questiona ainda. “Posso mesmo?”, pergunta o homem. “Sim, eu permito”, responde a mulher, rindo-se novamente. “Apenas usa proteção”, acrescenta. “Ok”, ouve-se o homem dizer.

Sublinhe-se que nos últimos dias têm sido vários os relatos que dão conta das atrocidades alegadamente cometidas pelas tropas russas na Ucrânia, nomeadamente inúmeros crimes sexuais. Ontem, o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, acusou os soldados russos de “centenas” de violações, incluindo contra crianças.

Vídeo mostra ucranianos a executar soldados russos [imagens gráficas]
Um vídeo publicado no Telegram mostra um grupo de soldados ucranianos a executar soldados russos capturados na vila de Dmytrivka, a poucos quilómetros de Bucha. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS