Rosa Grilo tenta enganar juíza e arranja maneira de comunicar com o amante

Em novembro de 2018, os Serviços Prisionais do Estabelecimento Prisional de Tires interceptaram uma carta da viúva do triatleta dirigida ao amante

Rosa Grilo, presa preventivamente no estabelecimento prisional de Tires, suspeita de assassinar o marido em compadrio com o amante António Joaquim, arranjou nova forma de comunicar com este depois de a juíza do caso o ter proibido.

LEIA MAIS: Encontrados cabelos dentro do poço. ADN confirma que pertencem a Julen

De acordo com a revista Mariana, Rosa Grilo tem enviado cartas ao amante através de uma antiga empregada.

Desde a decisão da juíza, todas as cartas de Rosa passaram a ser lidas pelas autoridades, uma forma de garantir que esta não combina com António uma história de defesa.

Em novembro de 2018, os Serviços Prisionais do Estabelecimento Prisional de Tires interceptaram uma carta da viúva do triatleta dirigida ao amante, António Joaquim. Rosa Grilo pretendia acertar a versão sobre a morte do marido, cujo corpo foi encontrado a 24 de agosto na região de Avis.

Também António Joaquim está preso, suspeito de ter participado no crime de Luís Grilo com a mulher deste. A acusação de ambos terá de ser formalizada até ao dia 26 de fevereiro.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS