Ronaldo culpa outro homem pelas «lesões sexuais a modelo»

Cristiano Ronaldo, acusado de violar Kathryn Mayorga, revelou que as «lesões sexuais» alegadas pela modelo norte-americana foram provocadas por um outro homem

Cristiano Ronaldo, acusado de ter violado em 2009 Kathryn Mayorga em Las Vegas, garantiu que as relações sexuais que teve com a modelo norte-americana foram consentidas e que as «lesões sexuais» apresentadas pela modelo norte-americana foram infligidas por um terceiro, avança o Jornal de Notícias esta terça-feira. «Ronaldo culpa terceiro por lesões sexuais a modelo».

LEIA MAIS: Marco Costa defende Cristiano: «Portugal está contigo»

De acordo com a referida publicação, o craque português admitiu ter tido relações sexuais com a queixosa, mas terá negado ter forçado a mulher de 34 anos a fazer sexo anal. CR7 terá mesmo dito que as lesões sexuais provocadas pela alegada violação foram provocadas por «outra pessoa», após o jogador e a modelo terem tido sexo num quarto do The Palms Place Casino Resort.

Ronaldo regressa a Lisboa para preparar defesa com advogados

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Portugal. O internacional português e a namorada foram vistos esta segunda-feira, 8 de outubro, num rooftop em Lisboa. De imediato, o casal foi fotografado. A imagem acabou por ser reproduzida nas diversas páginas de fãs tanto do jogador, como da namorada.

LEIA TAMBÉM: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano

«A Gio e o Cristiano estão em Lisboa», anunciaram os seguidores de Ronaldo e Georgina.

Debaixo de fogo depois de ver o seu nome envolvido numa acusação de violação em Las Vegas, Cristiano Ronaldo viaja assim para Portugal onde se vai encontrar com os advogados para preparar a sua defesa, diz o Correio da Manhã.

VEJA AINDA: Divulgado contrato secreto do alegado acordo entre o Cristiano e Kathryn Mayorga

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS