Marco Costa defende Ronaldo: «Todos nós já violámos alguém»

Marco Costa falou sobre as últimas notícias que dão conta da acusação de violação feita a Cristiano Ronaldo. Mas acabou por retirar as palavras

Marco Costa é um grande admirador de CR7 e sente que as acusações de que está a ser alvo são infundamentadas e injustas. O pasteleiro utilizou a conta de Instagram para publicar esta segunda-feira, dia 8 de setembro, um texto onde partilhou publicamente a sua opinião.

A primeira versão escrita pelo pasteleiro dizia, a meio do texto, «Todos nós já violámos alguém». Mais tarde, Marco acabou por apagar estar frase.

«Está tudo a cair em cima de mim, tive de apagar os stories que fiz» diz depois, em vídeo, pedindo desculpa pelas palavras. «Tirei a frase, porque realmente concordo que, quem não me conhece, e para quem não percebe a maneira como eu falo pode ser uma frase pesada», disse ainda.

LEIA MAIS: Ronaldo regressa a Lisboa para preparar defesa com advogados

«Grande Cristiano! Se Portugal está contigo, e não tenho dúvidas que grande parte está, eu estou mesmo! É público de todos que me conhecem e seguem, todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo, e todos sabem que o meu sonho seria agradecer te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo e por mim, mesmo sem tu saberes», começou por escrever o ex-companheiro de Vanessa Martins.»

«O que estão a fazer contigo é um atentado»

«És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo e humano. O que estão a fazer contigo é um atentado. Mas também só o fazem contigo porque és grande! É uma pena que ainda haja quem te aponte o dedo. Mas esses não importam, eu estou contigo! Não me conheces mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país! Força Cristiano. E como digo sempre… Estamos juntos!», acrescentou.

O jogador de 33 anos foi confrontado na segunda-feira, 1 de outubro, com a reabertura de uma investigação da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, com base numa queixa de Kathryn Mayroga, que acusa o português de a ter sodomizado sem consentimento em junho de 2009.

VEJA AINDA: Dolores e Katia Aveiro pedem ajuda para Cristiano Ronaldo

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Marco Costa defende Ronaldo: «Todos nós já violámos alguém»

Marco Costa falou sobre as últimas notícias que dão conta da acusação de violação feita a Cristiano Ronaldo. Mas acabou por retirar as palavras