Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 5 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro

Previsão do tempo para terça-feira, 5 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro. Vento forte nas terras altas. Pequena descida de temperatura. Agitação marítima forte na costa ocidental.

LEIA DEPOIS
Presidente da McDonald’s demite-se devido a relacionamento com colega

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros a partir da manhã, mais prováveis nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado (20 a 35 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas, e sendo fraco (inferior a 15 km/h) nas vertentes sul da ilha da Madeira. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do início da tarde. Aguaceiros, sendo fracos na região Sul e até meio da tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, tornando-se gradualmente de noroeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 80 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima e na região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado a partir do início da tarde. Aguaceiros fracos até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste. Pequena descida da temperatura máxima..

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Dez mortos e 24 feridos graves na Operação Todos os Santos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuanda, Londres, Paris, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS