Previsão do tempo para sábado, 29 de junho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 29 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sábado, 29 de junho

Tempo previsto para sábado, 29 de junho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral. Vento por vezes forte no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), rodando para sul. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento geralmente fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento geralmente fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até final da manhã e no sotavento algarvio a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas a partir do final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial do litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde, em especial junto ao Cabo Raso.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Cristina em conversa sem tabus – «Sexo anal não gosto, por isso não faço»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS