Previsão do tempo para domingo, 30 de junho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 30 de junho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 30 de junho

Tempo previsto para domingo, 30 de junho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), pequena descida da temperatura máxima. Nebulosidade matinal no litoral a norte do Cabo Raso.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva fraca a partir da tarde.
Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de sul. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até final da manhã,
podendo essa nebulosidade persistir em alguns locais da faixa da costeira durante o dia. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade no interior Norte e Centro com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial a partir da tarde e junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Salva bebé de queda do 2.º andar e recebe recompensa de 30 euros [vídeo]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS