Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quarta-feira, 3 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quarta-feira, 3 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), nas regiões NORTE e CENTRO, céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca, tornando-se gradualmente moderada a partir do final da manhã, sendo por vezes forte na região Norte a partir do meio da tarde.

Para ler depois [com vídeo]
Cinco desaparecidos em colisão de aviões no aeroporto de Tóquio

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) e com rajadas até 65 km/h no litoral, em especial a norte do cabo Carvoeiro, e com rajadas até 80 km/h nas terras altas, rodando gradualmente para oeste e enfraquecendo na região Norte no final do dia. Subida de temperatura, em especial da mínima.

Na região SUL, céu em geral muito nublado. Períodos de chuva em geral fraca, em especial a partir da tarde, sendo menos provável no Baixo Alentejo e Algarve.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral a norte do cabo Espichel e nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida de temperatura. (Saiba como vai estar o tempo na sua região.)

Meteorologista: Alessandro Marraccini

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva fraca, tornando-se moderada a partir do final da manhã e por vezes forte a partir do final da tarde. Vento moderado a forte (20 a 40 km/h) de sul, com rajadas até 65 km/h, rodando gradualmente para oeste e enfraquecendo no final do dia. Subida de temperatura, em especial da mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, sendo fraca e pouco frequente até ao meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 35 km/h) de sudoeste. Pequena subida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS