Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 29 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de maio

Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu limpo e subida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Consulte aqui as temperaturas na sua cidade

Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva fraca para a tarde. Condições para a formação de neblinas. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, aumentando de nebulosidade ao longo da tarde. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento sul bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sueste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sul.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte até meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de nordeste, rodando para norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até meio da manhã.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando temporariamente para norte na faixa costeira ocidental durante a tarde e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até final da manhã e a partir do final da tarde.
Pequena subida da temperatura mínima no litoral Centro e na região Sul. Pequena subida da temperatura máxima no litoral oeste.

Algarve / Faro

Manhã 21,0ºC

Tarde 31,4ºC

Noite 26,5ºC

Grande Porto

Céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando temporariamente para norte durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

Manhã 16,9ºC

Tarde 24,3ºC

Noite 22,7ºC

Grande Lisboa

Céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de nordeste, rodando temporariamente para norte durante a tarde. Subida de temperatura.

Manhã 18,5ºC

Tarde 31,7ºC

Noite 28,5ºC

LEIA MAIS

Barriga de aluguer engravida de gémeos e descobre que um é dela [vídeo]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS