Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 17 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de abril

Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, persistente no litoral durante a manhã, passando a aguaceiros. Possibilidade de trovoada durante a tarde. Vento por vezes forte no litoral e terras altas. Subida da mínima e descida da máxima.

LEIA MAIS

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO 

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco a partir da tarde. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco a partir da tarde. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para oeste bonançoso (10/20 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas e até ao final da manhã. Vento moderado a forte (20 a 35 km/h) de oeste, rodando para noroeste
durante a manhã, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) com rajadas até 70 km/h nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva no litoral, onde será persistente durante a manhã, estendendo-se gradualmente ao interior, e passando a regime de aguaceiros a partir da tarde. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes moderado a forte (30 a 40 km/h) no litoral. Nas terras altas, o vento soprará moderado a forte (30 a 50 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 85 km/h. Pequena subida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã, 12,7ºC

Tarde 14,2ºC

Noite, 15,6ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva passando a regime de aguaceiros durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã, 13,4ºC

Tarde, 13,3ºC

Noite 14,0ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, sendo persistente durante a manhã, passando a regime de aguaceiros durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes moderado a forte (30 a 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã, 14,2ºC

Tarde, 17,1ºC

Noite, 15,7ºC

LEIA MAIS

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO 

Wikileaks divulgou relatório da PJ sobre o desaparecimento de Maddie. Leia aqui

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS