Previsão do tempo para este sábado, 6 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 6 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para este sábado, 6 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para sábado, 6 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente pouco nublado no interior do Alentejo e no Algarve. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos e dispersos até ao final da manhã no litoral Norte e Centro e nas serras do extremo norte, com eventual queda de neve acima dos 1000/1200 metros de altitude.

Para ler depois
Gripe com tendência crescente e mortalidade acima do esperado acima dos 45 anos

Vento em geral fraco do quadrante norte, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul até final da manhã. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no interior Norte e Centro. Formação de gelo ou geada no interior, em especial no Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima, mais significativa no Norte e Centro. (Saiba como vão estar o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologista: Maria João Frada

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde, em especial por nuvens altas. Vento fraco. Pequena descida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de muita nebulosidade junto ao Cabo Raso, onde há possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos e dispersos. Vento em geral fraco do quadrante norte, por vezes moderado (15 a 25 km/h) junto ao Cabo Raso até início da manhã.

Impala Instagram


RELACIONADOS