Previsão do tempo para esta terça-feira, 19 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 19 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 19 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 19 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade, em especial no litoral das regiões Norte e Centro, até ao final da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro, em especial no Minho e Douro Litoral, até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar do quadrante norte, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a sul do Cabo Raso e nas terras altas das regiões Norte e Centro a partir da tarde. Pequena descida de temperatura no Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima na região Sul, em especial no Algarve. (Veja aqui a previsão completa e a temperatura prevista.)

Meteorologista: Patrícia Marques

Leitura aconselhada para depois
A história do piloto que morreu no combate aos incêndios em Foz Côa
André Rafael Serra, o piloto que morreu no avião de combate a incêndios, que caiu na zona de Vila Nova de Foz Côa esta sexta-feira, dia 15 de julho. Era casado e deixou uma filha menor (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS