Previsão do tempo para esta segunda-feira, 25 de novembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta segunda-feira, 25 de novembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para esta segunda-feira, 25 de novembro

Previsão do tempo para esta segundafeira, 25 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros fracos, sendo períodos de chuva na região Sul até à tarde. Pequena subida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Mulher «teme pela vida» após Tribunal de Braga retirar pulseira eletrónica a alegado agressor

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

 GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros. Vento sudoeste muito fresco a Forte (40/65 km/h) com rajadas até 100 km/h, rodando para oeste tornando-se fresco (30/40 km/h). GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva por vezes Forte, passando a aguaceiros. Vento sudoeste muito fresco a Forte (40/65 km/h) com rajadas até 100 km/h, rodando para oeste tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h). GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Condições favoráveis à ocorrência de trovoada. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste muito fresco a Forte (40/65 km/h) com rajadas até 90 km/h, rodando para oeste tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu em geral pouco nublado, aumentando de nebulosidade durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral muito nublado até final da manhã na região Sul. Aguaceiros, em geral fracos, pouco frequentes a partir da tarde, sendo períodos de chuva na região Sul até ao início da tarde e no litoral Norte para o final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã, com rajadas até 80 km/h, rodando para o quadrante sul a partir da tarde nas regiões Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul, e para o final do dia. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em geral fracos, sendo pouco frequentes a partir da tarde. Períodos de chuva fraca para o final do dia. Vento em geral fraco do quadrante oeste, rodando para o quadrante sul a partir da tarde e tornando-se moderado (até 30 km/h). Neblina ou nevoeiro no final do dia. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral muito nublado até ao início da manhã. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante oeste, rodando para o quadrante sul no final do dia. Neblina ou nevoeiro no final do dia. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mais de 60 ocorrências de norte a sul do país devido à chuva

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresParisRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS