Salva bebé de queda do 2.º andar e recebe recompensa de 30 euros [vídeo]

Faouzi Zabaat, de 17 anos, conseguiu segurar uma bebé depois de antever um acidente ao vê-la a brincar na varanda de um edifício, na Turquia.

Um jovem natural da Argélia, mas a residir em Istambul, na Turquia, deteve-se numa rua ao perceber o perigo que uma bebé estava a correr. O adolescente, de 17 anos, ficou de alerta, acabando por ser protagonista de uma história com final feliz. A menina, de dois anos, acabou por cair no vazio, mas foi salva por Faouzi Zabaat e não sofreu qualquer ferimento. Doha Mohammed foi encaminhada, por precaução, para o hospital, mas recebeu alta horas depois.

LEIA DEPOIS
Fez anos a filha que Cristiano Ronaldo acabou por não ter [vídeo]

Mãe da bebé achava que a filha estaria a dormir

Segundo um jornal local, a mãe da menor estaria a cozinhar, acreditando que a filha ainda estava a dormir a sesta. O salvamento foi gravado pelas câmaras de segurança de um estabelecimento comercial contíguo ao edifício, no bairro de Fatih. As imagens, partilhadas nas redes sociais, tornaram-se virais. Zabaat trabalha numa loja na rua onde salvou uma vida, mas deixou de ser anónimo. Recebeu, por parte da câmara municipal de Istambul, uma recompensa de 30 euros.

LEIA MAIS
Cristina Ferreira em conversa sem tabus – «Sexo anal não gosto, por isso não faço»
Resgatado com sucesso o homem feito refém por um urso durante um mês [vídeo]
Médica estagiária ignora adolescente de 15 anos com dores de parto [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS