Previsão do tempo para sábado, 20 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 20 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sábado, 20 de abril

Previsão do tempo para sábado, 20 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros e possibilidade de trovoada nas regiões Centro e Sul, em especial no interior. Subida acentuada da temperatura máxima.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 21 de abril

Ator Bradley Welsh baleado mortalmente

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas para a tarde. Condições favoráveis à formação de neblinas na madrugada e inicio da manhã. Vento sul moderado (20/30 km/h), tornando-se fraco a bonançoso (05/20 km/h) e rodando para leste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de nordeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas vertentes norte e terras altas até final da manhã. Aguaceiros, em geral fracos, nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado a forte (20 a 40 km/h) de norte, soprando forte (35 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu em geral pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Centro e Sul com ocorrência de aguaceiros, em especial no interior. Possibilidade de ocorrência de trovoada nas regiões Centro e Sul durante a tarde, em especial no interior. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de nordeste, rodando temporariamente para noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Nas terras altas, o vento será moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante leste, com rajadas até 75 km/h, em especial até ao fim da manhã e para o final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da região Sul. Subida de temperatura, sendo acentuada da máxima.

Algarve / Faro

Manhã, 11,3ºC

Tarde 23,6ºC

Noite, 19,9ºC

Grande Porto

Céu em geral pouco nublado. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de nordeste, rodando temporariamente para noroeste durante a tarde. Subida de temperatura.

Manhã, 13,5ºC

Tarde, 20,4ºC

Noite 20,6ºC

Grande Lisboa

Céu em geral pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de nordeste, rodando temporariamente para noroeste durante a tarde. Subida de temperatura, sendo acentuada da máxima.

Manhã, 12,2ºC

Tarde, 21,6ºC

Noite, 20,0ºC

LEIA MAIS

Processo de seleção de jurados atrasa julgamento de Rosa Grilo

A comovente reacção dos pais de Julen ao resultado da autópsia definitiva

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS