Portuguesa morre atropelada por autocarro em Espanha

Uma jovem portuguesa morreu, esta terça-feira, atropelada por um autocarro que transportava turistas em Benidorm, Espanha. Os passageiros da viatura não sofreram ferimentos.

Portuguesa morre atropelada por autocarro em Espanha

Uma jovem portuguesa morreu esta terça-feira, 21 de maio, atropelada por um autocarro, que transportava turistas, no centro da cidade de Benidorm, Espanha. A informação é avançada pela imprensa espanhola que revela ainda que os passageiros da viatura não sofreram ferimentos.

Segundo o diário espanhol Información, a vítima tem entre 25 e 30 anos. O atropelamento ocorreu pelas 22 horas da noite de ontem numa rua inclinada. Por razões ainda por apurar, o autocarro perdeu o controlo e não travou na descida, embatendo contra um edifício. A portuguesa não se conseguiu desviar a tempo e acabou por morrer no local.

Condutor do autocarro que matou portuguesa em estado de choque

As autoridades investigam, agora, as causas do acidente com recurso às imagens das câmaras de vigilância que se encontram nas ruas do local do acidente. A Polícia está a tentar perceber a razão pela qual o autocarro não travou na descida. O condutor do veículo encontra-se em estado de choque e, segundo fonte policial citada pelo jornal 20 minutos, é «incapaz de articular uma palavra».

LEIA MAIS

Sara Carbonero deu entrada no hospital para ser operada novamente

Jogador do Sporting detido. Wendel apanhado a conduzir sem carta

 

Impala Instagram


RELACIONADOS