Família agredida à saída de bar. Se reconhecer estes rostos, avise a Polícia [vídeo]

Duas mulheres e três homens foram violentamente agredidos por um grupo, sem que houvesse qualquer provocação por parte das vítimas. A polícia procura os agressores.

A Polícia inglesa divulgou um vídeo alarmante e pede a ajuda aos habitantes da cidade de Manchester para identificarem os suspeitos. Nas imagens, partilhadas nas redes sociais, toda a agressão foi registada. É percetível que as vítimas não provocaram os suspeitos e estavam, calmamente, a sair de um bar, cerca das 21h30. Um grupo de homens dirige-se às vítimas e começa as agressões, sem dar qualquer explicação.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 25 de junho

Polícia divulgou o vídeo para ajudar a identificar os agressores

Polícia inglesa procura grupo que atacou família à saída de bar [vídeo]
Uma mulher ainda consegue afastar-se, mas é rapidamente intercetada e agredida de novo
Não há diálogo, apenas socos e pontapés. Os feridos, todos da mesma família, tentam fugir, sem êxito. Uma mulher ainda consegue afastar-se, mas é rapidamente intercetada e agredida de novo. O crime teve lugar a 28 de abril deste ano, mas, sem conseguirem qualquer pista, as autoridades policiais optaram pela divulgação da gravação, feita pelas câmaras de vigilância da rua onde se localiza o bar. Três das cinco vítimas terminaram inconscientes, no chão, e foram posteriormente encaminhadas para um hospital local, com vários ferimentos.

LEIA MAIS
Susana Vieira trancada em casa com cancro incurável [vídeo]
Padre utiliza fumigador para lançar água benta aos paroquianos [vídeo]
Homem salva duas crianças arrastadas pela água [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS