Susana Vieira trancada em casa com cancro incurável [vídeo]

Susana Vieira afastada da dramaturgia já há algum tempo devido ao tratamento de uma doença grave. Tratar-se-á da forma de cancro leucemia crónica, incurável.

Susana Vieira trancada em casa com cancro incurável [vídeo]

Susana Vieira afastada da dramaturgia já há algum tempo devido ao tratamento de uma doença grave. Tratar-se-á da forma de cancro leucemia crónica, incurável.

Susana Vieira, uma das atrizes que mais se destacam na TV Globo e em várias telenovelas transmitidas ao longo dos anos pela SIC, está afastada da dramaturgia já há algum tempo devido ao tratamento de uma doença grave. A atriz tem batalhado contra leucemia crónica, tipo de cancro que ocorre na formação das células sanguíneas e que ainda não tem cura.

LEIA DEPOIS
Padre utiliza fumigador para lançar água benta aos paroquianos [vídeo]

Susana Vieira trancada em casa

Susana Vieira conta que uma das mudanças foi abandonar todo o tipo de compromissos. Teme contrair alguma infeção se, por exemplo, sair à noite. «Deixei de sair à noite. Estou a tomar mais conta de mim. Tenho medo de apanhar uma constipação ou uma gripe», diz Susana. Porém, sobre o tratamento, garante estar «numa boa fase recuperação». E acrescenta que regressa ao trabalho, de forma regrada, «esta semana». «Vou fazer uma vilã de época. Mas estou com medo», comenta sobre essa fase da carreira e da vida. A atriz referia-se a Éramos Seis, próxima novela das 18h00 em que integra o elenco.

«Gosto de decota e de perna de fora»

Susana Vieira mais magra e sem maquilhagem

Vieira falou também sobre a adaptação ao figurino da novela, que é de época. «Tudo é coberto. Por isso, estou a preparar-me, porque do que gosto mesmo é de decote e de perna de fora. Recentemente, Susana Vieira chamou a atenção dos fãs com uma foto partilhada nas redes sociais. Surge sem maquilhagem, de cabelos em cachos e um pouco mais magra. Obviamente, o post foi bastante comentado pelos mais atentos.

LEIA MAIS
Homem salva duas crianças arrastadas pela água [vídeo]
Homem de 91 anos empurrado para a linha de metro [vídeo]
Boris Johnson acusado de violência doméstica pela namorada de 31 anos [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS