Pais enterram bebé na areia até ao pescoço para poderem ir nadar

Os pais da menina de dois anos já foram acusados de negligência e de tráfico de droga e encontram-se agora à espera do julgamento.

Pais enterram bebé na areia até ao pescoço para poderem ir nadar

A polícia foi chamada à praia praia Santa Clara del Mar, na Argentina, na passada segunda-feira, depois de três turistas terem encontrado uma bebé, de dois anos, sozinha, enterrada na areia até ao pescoço.

De acordo com o site G1, chegaras as autoridades, estas vieram a descobrir que os pais da menina a tinham deixado ali para poderem ir nadar no mar. Estes não estavam sozinhos e um terceiro homem que se encontrava com o casal fugiu quando as autoridades chegaram.  Segundo o La Nación, a menor apresentava sinais de insolação quando foi encontrada pelos agentes.

Ao chegarem ao local, os agentes descobriram que o casal tinha deixado ali a filha enterrada para poderem ir nadar e que tinham nos pertences comprimidos ansiolíticos, canábis e ecstasy.

Os pais da menina de dois anos já foram acusados de negligência e de tráfico de droga e encontram-se agora à espera do julgamento.

LEIA MAIS Lesoto. Primeira dama acusada de matar ex-mulher do marido

Impala Instagram


RELACIONADOS