Pai canta para acalmar filha enquanto passa pelas chamas na Califórnia [vídeo]

Um homem residente na Califórnia filmou o momento em que canta para acalmar a filha, enquanto passa pelo meio das chamas.

Joe Allen filmou o momento em que abandona a cidade onde reside com a família, na localidade de Paradise, na Califórnia. O fogo atacou por completo a localidade e já fez mais de 20 mortos. No vídeo é possível ouvir o homem a cantar uma música para acalmar a filha, enquanto passam pelo cenário de terror: chamas por todo o lado.

Joe e a filha de três anos viajavam num carro, enquanto a mulher e a outra filha seguiam noutro veículo.

No vídeo, colocado pela mãe nas redes sociais, é possível ouvir-se a filha a gritar: «Há muito fogo aqui».

LEIA MAIS: Novo balanço aponta para pelo menos 25 mortos nos incêndios na Califórnia

Perante a aflição da criança, o pai tenta distraí-la e diz-lhe que vai «correr tudo bem». No final do vídeo, a menina mostra-se preocupada quando deixa de ver o carro da mãe. Assim, que o avista e depois de ter passado pelas chamas, a menina afirma «conseguiste, conseguiste».

O vídeo já foi partilhado por milhares de pessoas. «As nossas vidas mudaram drasticamente, mas o mais importante está aqui. Apesar de termos perdido tudo, vamos celebrar o aniversário da Olivia. Continuamos todos juntos e isso é o que mais importa», afirma a esposa de Joe à FOX.

Incêndio na Califórnia

O incêndio na Califórnia está a consumir quase 324 mil metros quadrados de área florestal por minuto, indica o último relatório do Departamento de Florestação e Proteção Contra Incêndios da Califórnia. As autoridades estimam que 6.700 casas já tenham sido destruídas pelo fogo em dois dias e que 15 mil estejam ameaçadas. Duas cidades, Paradise e Concow, foram completamente consumidas pelo incêndio.

LEIA MAIS: Mariza fala sobre o filho: «Tanto eu como o Martim estávamos em risco»

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS