Há quem afirme que mundo irá acabar em dezembro de 2019

Um autor americano, que já previu o fim do mundo por quatro vezes, aponta para 28 de dezembro de 2019 como o dia em que o mundo irá acabar.

Há quem afirme que mundo irá acabar em dezembro de 2019

David Montaigne, autor norte-americano com origens em Filadélfia, tem uma nova data para o fim do mundo. Depois de ter falhado por quatro vezes na profecia apocalíptica, Montaigne descreveu o que se irá passar no último mês de 2019 no seu livro sobre o fim do calendário Maia e o Dia do Julgamento. «A 21 de dezembro de 2019, as pessoas vão assistir ao primeiro dia do deslocamento dos pólos. A superfície do Planeta vai deslocar-se para fora da sua posição e mover-se sobre as camadas mais fluídas da crosta», afirma.

LEIA DEPOIS
Conheça a zona com a maior taxa de terramotos do Planeta

Deslocação irá causar terramotos e maremotos, bem como erupções vulcânicas

Montaigne continua. «Nos dias seguintes, a deslocação irá causar terramotos e maremotos, bem como erupções vulcânicas que vão destruir completamente o que restou da civilização.» O momento final do nosso planeta será a 28 de dezembro, apelidado por muitos como o Dia de Julgamento. O autor de profecias argumentou sobre as bases que o levaram até este dia em específico. «Existem várias evidências em registos históricos, geológicos e biológicos que mostram que as mudanças dos pólos já aconteceram antes. Até a Bíblia os descreve repetidamente. Acho que a mudança de pólos na semana seguinte a 21 de dezembro vai piorar a cada dia que passa até que os desastres naturais culminem a 28 de dezembro – o Dia do Juízo Final».

Fim do Mundo e outras profecias

Esta é a quarta vez que David Montaigne avança com uma data para o Apocalipse. O autor americano também tem outras previsões caricatas, como a chegada de um anticristo a 6 de junho de 2016 e que o antigo presidente Barack Obama é, na realidade, uma encarnação de Lúcifer.

LEIA MAIS
Mulher acaba com namorado na festa de aniversário
Estrato social familiar tem influência no desenvolvimento da criança?

Impala Instagram


RELACIONADOS