Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 16 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 16 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, temporariamente muito nublado por nuvens altas. Vento mais intenso nas terras altas. Acentuado arrefecimento noturno. (… clique aqui para ver as temperaturas na sua zona)

LEIA DEPOIS
Por que acontece a depressão sazonal e como lidar com os sintomas

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado por nuvens altas até meio da manhã e a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste, temporariamente de norte na faixa costeira ocidental durante a tarde, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns vales do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura máxima na região Centro.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS