Previsão do tempo para esta terça-feira, 12 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 12 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 12 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 12 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo muito quente com céu geralmente pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado em especial por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 45 km/h) no Algarve e nas terras altas, com rajadas até 70 km/h, rodando temporariamente para noroeste no litoral a norte de Sines durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal na faixa costeira da região Centro. Subida da temperatura, em especial no Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e a temperatura na sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Paula Leitão e Pedro Sousa

Para ler também
O que a ciência diz sobre as melhores maneiras de se refrescar
O que diz a ciência sobre as melhores formas de se refrescar no combate às ondas de calor que assolam o nosso país por estes dias (… continue a ler aqui)

Para ler depois
Por que é que os cães desenvolvem cancro no nariz e as cadelas não?
As probabilidades de um cão ser infetado e de ficar com cancro no nariz são raras – mas não impossíveis – e quatro vezes mais frequentes em machos do que em fêmeas (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS