Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para este segunda-feira, 1 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, com nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Vento mais intenso no litoral oeste e nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologistas: Maria João Frada, Madalena Rodrigues e Navarro

Leia depois
Abatido a tiro “sequestrador violento” que tentava esfaquear cão-polícia [vídeo]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso até ao início da manhã. Vento em geral fraco de vários rumos, soprando moderado (20 a 35 km/h) de nor-noroeste no litoral oeste, em especial durante a tarde, e por vezes forte (até 40 km/h) de nor-nordeste nas terras altas até meio da manhã e a partir do final da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões do interior Norte e Centro e região Sul.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS