Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 9 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 9 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio, com possibilidade de ocorrência de precipitação, em especial no interior, que será de neve acima de 400/600 metros. Vento por vezes forte no litoral oeste e nas terras altas. Formação de gelo ou geada.

Continuação de tempo frio, com períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado no litoral oeste até ao início da tarde. Períodos de chuva ou  aguaceiros, mais prováveis no interior e a partir da tarde, sendo de neve acima de 400/600 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do  quadrante norte, sendo por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h), com rajadas até 70 km/h, nas
terras altas. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Pequena descida da temperatura mínima na região Sul. Pequena descida da temperatura máxima no interior da região Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS