Pedro Nuno promete humildade, corrigir erros e nunca apontar o dedo a quem protesta

O secretário-geral do PS prometeu hoje empatia, humildade, reconhecer erros de oito anos de governação e nunca apontar o dedo a quem está descontente, contrapondo que são os socialistas quem melhores condições reúnem para resolver os problemas.

Pedro Nuno promete humildade, corrigir erros e nunca apontar o dedo a quem protesta

Esta posição foi transmitida por Pedro Nuno Santos na abertura da reunião da Comissão Nacional do PS, num discurso em que assumiu insuficiências em setores como a saúde ou habitação e manifestou compreensão pelos protestos dos agentes das polícias.

“Fizemos um trabalho importante nos últimos oito anos, não o vamos deixar esquecer, mas não podemos apontar o dedo a quem está insatisfeito. A culpa não é de quem se afastou de nós, temos de os recuperar. Temos de ter humildade e empatia de perceber que há problemas que ainda não estão resolvidos”, declarou o novo líder dos socialistas logo na abertura da sua intervenção.

Pedro Nuno Santos identificou problemas no Serviço Nacional de Saúde (SNS) e na habitação, que disse também existirem em muitos países ocidentais, mas em simultâneo demarcou-se das propostas do PSD para estas áreas.

 

PMF // JPS

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS