Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de abril

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 30 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de abril

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros em geral fracos, sendo pouco frequentes nas regiões
Centro e Sul. Vento por vezes forte no litoral nas terras altas.

CLIQUE PLAY

Covid-19: Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h. GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado por vezes com abertas durante a tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h. GRUPO ORIENTAL:  Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante oeste. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir do fim da manhã. Aguaceiros em geral fracos, sendo pouco frequentes regiões Centro e Sul, passando a períodos de chuva no Minho a partir do fim da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas do Norte e Centro, por vezes com rajadas até 70 km/h até início da manhã. Pequena subida da temperatura mínima na região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros em geral fracos, passando a períodos de chuva a partir do fim da tarde. Vento moderado (até 35 km/h) de sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, diminuindo a nebulosidade a partir da tarde. Possibilidade de aguaceiros fracos até ao fim da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS