Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quinta-feira, 23 de janeiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Queda de neve acima de 1200 metros de altitude.

LEIA DEPOIS
Coronavírus | Especialista esclarece o que é e como se transmite a pneumonia viral

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL:  Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento leste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h).

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h).

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento norte bonançoso a moderado (10/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de norte/noroeste.
Pequena subida da temperatura máxima.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, mais frequentes e intensos nas regiões Centro e Sul, que serão de neve acima de 1200 metros de altitude e que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando para o quadrante sul na região Sul, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas. Formação de gelo em alguns locais do interior Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de leste. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser acompanhados de trovoada e queda de granizo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/sueste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Família do português que morreu na Suíça pede ajuda monetária para transladar o corpo
PSP da Amadora tem recebido chamadas ameaçadoras após caso de agressão

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS