Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 21 de setembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quarta-feira, 21 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), na região Norte, céu geralmente pouco nublado, aumentando temporariamente a nebulosidade durante a tarde. Possibilidade de aguaceiros dispersos durante a tarde no interior. Vento em geral fraco de vários rumos, predominando do quadrante oeste a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura.

Para ler depois
Caso da morte de Sara Carreira sofre reviravolta
O Tribunal da Relação de Évora rejeitou o recurso interposto pelo Ministério Público e mandou assim refazer a acusação no caso da morte de Sara Carreira, decisão que surge quase dois anos após o acidente(… continue a ler aqui)

Nas regiões Centro e Sul, períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, que poderão ser localmente intensos e de granizo, acompanhados de trovoada e de rajadas de vento. Vento em geral fraco de vários rumos, predominando do quadrante oeste a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima. (Veja aqui a temperatura e o tempo para a sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Alexandra Fonseca

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 metro. Temperatura da água do mar: 20/21ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 20/22ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS