Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 8 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 8 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 8 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 8 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, por vezes forte no litoral a norte do Cabo Mondego. Vento por vezes forte no litoral oeste e terras altas. Subida da temperatura mínima.

Meteorologista: Alessandro Marraccini e Paula Leitão

Meteorologia para o Continente

Céu muito nublado. Períodos de chuva, por vezes forte e persistente no litoral a norte do Cabo Mondego, passando a aguaceiros a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, temporariamente de sudoeste com rajadas até 80 km/h no litoral Norte durante a manhã, e forte (35 a 50 km/h) nas terras altas com rajadas até 85 km/h. Subida da temperatura, em especial da mínima no interior Norte e Centro e na região Sul.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
Misturar medicamentos com álcool faz mal?
A Medicina é clara e lança o alerta. Misturar medicamentos com álcool faz mesmo mal. Conheça os perigos relacionados com a interação entre remédios e as bebidas alcoólicas (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS