Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 5 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 5 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição gradual da nebulosidade nas regiões Centro e Sul. Intensificação do vento na faixa costeira a sul do Cabo Raso Subida da temperatura máxima, sendo acentuada na costa sul do Algarve.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues, Maria João Frada e Pedro Sousa

Meteorologia para o Continente

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se gradualmente pouco nublado nas regiões Centro e Sul a partir da manhã. A partir da tarde, aumento de nebulosidade média e alta na região Norte. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no litoral a norte do Cabo Carvoeiro até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, sendo do quadrante oeste na região Norte, e soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde, na faixa costeira a sul do Cabo Raso e nas terras altas do Centro e Sul. Subida da temperatura máxima nas regiões do interior Norte e Centro e na região Sul, sendo acentuada na costa sul do Algarve.. [ Consulte as temperaturas completas aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Pedro Proença privado de ver a filha por investigação de assédio entretanto arquivada
O presidente da Liga profissional de futebol passou quatro meses sem poder contactar a filha, menor. No final do ano passado foi acusado e investigado pela PJ. O processo foi arquivado há dias e Pedro Proença nem sequer foi constituído arguido (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS