Meteorologia: O tempo para esta segunda-feira, 30 de dezembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: O tempo para esta segunda-feira, 30 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para esta segunda-feira, 30 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo seco, e acentuado arrefecimento noturno; nebulosidade baixa/nevoeiro em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta; pequena descida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Vive com 4 namorados sem saber qual é o pai do filho [vídeo]

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para o fim do dia. Aguaceiros para o fim do dia. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h), tornando-se FORTE (50/65 km/h) com rajadas até 80 km/h. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h de sul. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançosos a moderado (10/30 km/h) de sueste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade. Vento em geral fraco do quadrante sul, rodando para o quadrante leste a partir da tarde, soprando moderado (20 a 30 km/h) nas zonas montanhosas. Pequena descida de temperatura nas zonas montanhosas. REGIÃO DO FUNCHAL: Céu pouco nublado, temporariamente com períodos de maior nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente limpo, apresentando geralmente muito nublado em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta até meio da manhã, nebulosidade que poderá persistir ao longo do dia, em particular junto aos vales dos rios do nordeste transmontano. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) no Algarve, rodando temporariamente para norte na faixa costeira ocidental durante a tarde. Acentuado arrefecimento noturno, com formação de geada no interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal, em particular no nordeste transmontano e Beira Alta, onde tenderá a dissipar ao longo da manhã. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando temporariamente para norte durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal na zona do vale do Tejo. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para cada signo

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS