Vive com 4 namorados sem saber qual é o pai do filho [vídeo]

Mulher engravidou quando mantinha vários relacionamentos. Jovem não sabe quem é o pai do filho e não pretende fazer teste de paternidade.

Vive com 4 namorados sem saber qual é o pai do filho [vídeo]

Mulher engravidou quando mantinha vários relacionamentos. Jovem não sabe quem é o pai do filho e não pretende fazer teste de paternidade.

Tory Ojeda, de 20 anos, começou a namorar com o colega de turma Marc, na escola secundária. A relação estava a correr bem quando conheceu Travis e envolveu-se com ele. Contou a verdade aos dois namorados, que aceitaram dividir a namorada. Meses depois, a relação a três passou a ter mais dois homens: Ethan e Christopher. Os cinco decidiram viver juntos, na Florida, Estados Unidos da América. Entretanto, Tory engravidou, mas não sabe quem é o pai do filho e os companheiros não pretendem fazer teste de ADN, porque todos se sentem pais da criança. A jovem demonstra, também, vontade de alargar esta relação de poliamor, mas, desta feita, com mulheres.

LEIA DEPOIS
Enxame de abelhas interrompe jogo de futebol [vídeo]

«Todos querem estar comigo e não importa quem é o pai do filho que espero»

«Honestamente, gostava que algum dos meus homens encontrasse uma segunda companheira. Gostava de não ser a única mulher da relação», diz. Os cinco jovens vivem na mesma casa e cada um tem o seu quarto. Durante a noite, os homens entram e saem do quarto Tory para lhe dar apoio na reta final da gravidez. «Todos querem estar comigo e não importa quem é o pai do filho que espero. Decidi que podiam entrar e abraçar-me sempre que quisessem. Dividir e calcular horários para cinco pessoas não é fácil e devo assegurar-me de que todos se sentem incluídos», explica. A família dos cinco jovens aceitou esta forma menos tradicional de viver e estão «felizes» pelo nascimento do bebé, previsto para o mês de janeiro de 2020.

LEIA MAIS
Esta mulher fazia uma foto por dia até que… «Não sei se vou estar viva para tirar a próxima»
Homem é diagnosticado com cancro nos olhos por algo simples que todos fazemos ao deitar

Impala Instagram


RELACIONADOS