Meia maratona de Lisboa corta trânsito na Capital [consulte alternativas]

Conheça as alternativas aos cortes de rua por causa da Meia Maratona de Lisboa deste domingo, 20 de outubro.

Meia maratona de Lisboa corta trânsito na Capital [consulte alternativas]

A Câmara Municipal comunica que este domingo, 20 de outubro, a Meia Maratona de Lisboa obrigará a cortes no trânsito e fortes condicionamentos no trânsito.

Como vai estar o tempo em Lisboa durante a prova

Meia Maratona de Lisboa

Partida às 10h30, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Rotunda Sport TV, Alameda dos Oceanos, Rotunda Expo`98, Rua Cintura do Porto de Lisboa, Rua 3 e Rua 2 da Matinha, Rua Fernando Palha, Av. Infante D. Henrique, Praça do Comércio, Rua da Prata, Praça da Figueira, Rossio, Restauradores, Av. da Liberdade, onde invertem o sentido após o cruzamento com a Rua Alexandre Herculano e tomam o percurso até Rossio, Rua do Ouro, Rua do Comércio, Rua Augusta, terminando na meta localizada na Praça do Comércio.

Mini Maratona

Partida às 10h30, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Av. Mar Vermelho e Alameda dos Oceanos onde se localizará a meta.

Prova Elites e Elites Femininas

Partida às 10h30, da Av. D. João II (após a Rotunda da Ford), Praça Príncipe Perfeito, Av. Ulisses, Rotunda da Sport TV, onde invertem tomando de novo o caminho até à Rotunda da Ford, invertendo de novo o sentido, em direção à Av. D. João II e em direção à meta localizada na Praça do Comércio.

Clique na imagem abaixo para acionar alternativas no seu GPS

Clique na imagem para acionar percurso alternativo no seu GPS

LEIA MAIS
Atropelamento e fuga deixa 4 menores hospitalizados [vídeo]
Hugo Vieira faz homenagem arrepiante à namorada que morreu de cancro

Impala Instagram


RELACIONADOS