Mata primo de 26 anos por causa de dívida de 40 euros

Um homem de 27 anos disparou vários tiros sobre o próprio primo, um ano mais novo, e matou-o. Tudo por causa de dívida 40 euros.

Mata primo de 26 anos por causa de dívida de 40 euros

Um homem residente no estado norte-americano do Missouri matou o primo a tiro. O crime deu-se na sequência de uma discussão por causa de uma dívida de 40 euros, de acordo com o departamento da Polícia de St. Charles. assassino confesso, Lamont Lacombe, de 27 anos, confirmou à Polícia ter disparado várias vezes sobre o primo, Joseph Lacombe, de 26 anos. Jusitifcou-o com uma discussão acesa que escalou até ao confronto físico e consequentes disparos por causa de uma dívida de dinheiro e de alguns bens pessoais emprestados.

LEIA DEPOIS
Irmã de Neymar chora ao falar da acusação de violação [vídeo]

Matou o primo e permanece detido a aguardar julgamento

O crime deu-se «este sábado, dia 1 de junho, pela madrugada». A Polícia respondeu a um alerta «aproximadamente às 08h30» dado por testemunhas «alarmadas pelos sons dos tiros». A vítima foi encontrada na rua pelos agentes da polícia chamados ao local. Joseph Lacombe ainda foi transportado de emergência para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito acabou por ser declarado no hospital local. O agressor está detido, acusado de homicídio em segundo grau. Permanece na cadeia de Saint Charles County.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de junho de 2019
Bebé cai de quinto andar e é amparado por transeunte [vídeo]
Assalto com agressão bárbara deixa funcionária na mesa de operações [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS