Assalto com agressão bárbara deixa funcionária na mesa de operações [vídeo]

Funcionária de um estabelecimento comercial foi agredida com um bastão durante um assalto e teve de ser submetida a uma operação ao cérebro.

Assalto com agressão bárbara deixa funcionária na mesa de operações [vídeo]

José Martin entrou numa loja para roubar a caixa registadora. As câmaras de vigilância do estabelecimento comercial em Navojoa, no México, mostram que, no assalto, a entrada do homem não levantou suspeita. O assaltante fingiu ser cliente e pediu um artigo de forma a que a vítima tivesse de sair da parte de trás do balcão. Quando Elvia Gonzalez se encontrava de costas, recebeu um violento golpe na parte de trás cabeça. A vítima agarrou-se ao balcão, mas não conseguiu mexer-se.

LEIA DEPOIS
Advogados da mulher que acusa Neymar de violação abandonam caso

Agressor detido horas após o violento assalto

Com a mulher em sofrimento, José Martin prosseguiu o assalto. Retirou todo o dinheiro da caixa registadora e saiu da loja calmamente. Na sequência da agressão, no passado dia 30 de maio, Elvia sofreu graves lesões no cérebro. Foi submetida a uma intervenção cirúrgica de alto risco, que durou mais de 10 horas. Ainda se encontra internada num hospital da Cidade do México. Segundo o jornal Daily Mail, o responsável pelo assalto e pela agressão bárbara foi detido pelas autoridades policiais algumas horas após o crime e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de junho de 2019
Metro de Lisboa retira bancos de carruagens para transportar mais pessoas
Bebé a quem davam 15 dias de vida completa quinto aniversário [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS