Homem agride assassino da mãe em pleno tribunal [vídeo]

Homem ‘atropelou’ agentes da Polícia e conseguiu agredir o alegado assassino da mãe em pleno tribunal. O suspeito é pai do agressor.

Um caso de violência doméstica abalou os Estados Unidos da América. Depois de 25 anos de agressões, um homem assassinou a mulher a tiro. Na semana passada, o caso começou a ser julgado no tribunal de Muskegon Heights. Contudo, o local foi palco de uma situação insólita. O filho da vítima e do alegado assassino, London Flowers, saiu da assistência e ‘atropelou’ vários agentes para agredir o pai no momento em que este se encontrava a prestar declarações.

LEIA DEPOIS
Familiares de idoso roubam pertences no velório [fotos]

«Fiquei sem mãe, sem o meu pilar. Este homem é um monstro»

Acabou por ser detido e expulso da sala de audiências, mas não foi apresentada queixa. No dia seguinte, voltou a sentar-se para assistir ao julgamento, mas com um agente da autoridade ao seu lado. Aos jornalistas, justificou a sua atitude dizendo que precisava «desse momento». «Fiquei sem mãe, sem o meu pilar, sem a minha vida. Este homem não é um pai. Nunca foi um marido e é um monstro. Quem me dera que fosse condenado a pena de morte», afirmou. A leitura da sentença está marcada para o próximo dia 12 de junho.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 10 de junho
Inundações levam jovens a resgatar vítimas em caiaque [vídeo]
Menina salva irmã de três anos de morrer afogada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS