Funcionário de lar abusou sexualmente de utente. Mulher deficiente queixou-se à família

Hm homem de 41 anos, funcionário de um lar na Grande Lisboa, ficou em prisão preventiva. O homem é suspeito de ter abusado sexualmente de uma utente com 95% de incapacidade, anunciou, ontem, a Polícia Judiciária.

Funcionário de lar abusou sexualmente de utente. Mulher deficiente queixou-se à família

Hm homem de 41 anos, funcionário de um lar na Grande Lisboa, ficou em prisão preventiva. O homem é suspeito de ter abusado sexualmente de uma utente com 95% de incapacidade, anunciou, ontem, a Polícia Judiciária.

Os abusos, praticados ao longo dos últimos meses, era praticados ao tratar da higiene pessoal da vítima, de 46 anos, avança o JN.

Funcionário já tinha cometido crimes semelhantes

Segundo a PJ, os abusos aconteceram numa instituição particular de solidariedade social e “de modo repetitivo”, até fevereiro deste ano. A mulher terá contado à família o que se estaria a passar. Alertado pela família, o lar abriu um inquérito e, mais tarde, comunicou o caso às autoridades.

Segundo avança o mesmo jornal, há quase uma década, o suspeito terá sido alvo de uma denúncia similar noutro lar, mas não chegou sequer a ser acusado.

 

LEIA AINDA
Juiz negacionista desafia diretor da PSP para combate de MMA [vídeo]
Juiz negacionista desafia diretor da PSP para combate de MMA [vídeo]
O juiz Rui Fonseca e Castro, suspenso pelo Conselho Superior da Magistratura pelas posições públicas conta o Estado de Emergência, desafiou o diretor Nacional da PSP – Magina da Silva – para um combate de MMA (Mixed Martial Arts). (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS