Encontrado morto homem desaparecido no Funchal

O alerta do desaparecimento foi dado ontem às autoridades, após os familiares não terem notícias do homem há mais de 24 horas. O corpo foi encontrado num beco pouco frequentado no Funchal.

Encontrado morto homem desaparecido no Funchal

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto, no Funchal, Madeira, após ter estado desaparecido durante cerca de dois dias.

LEIA MAIS:  Jovem de 20 anos morre em acidente em Barcelos

O alerta do desaparecimento foi dado às autoridades passado mais de 24 horas da família do homem não saber do seu paradeiro. O desaparecido tinha sido visto pela última vez na sua área residencial, avança o JM Madeira.

O homem acabou por ser encontrado morto este domingo, dia 25 de novembro, por um familiar que estava a ajudar nas buscas. O cadáver foi localizado num beco pouco frequentado da localidade, situado na Estrada Comandante Camacho de Freitas.

De acordo com a referida publicação, o corpo encontrava-se numa situação de rigidez cadavérica, o que leva as autoridades a crer que a morte terá ocorrido durante a noite ou madrugada deste sábado. Contudo, ainda não foram reveladas informações oficiais sobre a morte.

Após o familiar ter descoberto o cadáver, a PSP e os bombeiros dirigiram-se ao local e o homem foi declarado morto, pelo delegado de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

VEJA AINDA: Mário Sousinha está desaparecido há um mês. Família pede ajuda

Impala Instagram


RELACIONADOS