Família portuguesa encontrada morta nos arredores de Londres

Mulher encontrada morta em casa, nos arredores de Londres, horas depois dos corpos do marido e dos dois filhos terem sido encontrados numa localidade a 140 quilómetros.

Família portuguesa encontrada morta nos arredores de Londres

A notícia faz eco em Inglaterra. Uma família portuguesa foi encontrada morta nos arredores de Londres. O corpo de uma mulher de 47 anos foi encontrado em casa, em Twickenham, com marcas de golpes de faca. Horas antes, a polícia inglesa tinha encontrado mais três corpos, do marido, 57 anos, e dos dois filhos do casal, de 7 e 10 anos, em Birling Gap.

Leia mais: Lisboa está a ceder às fortes chuvas. Campo de Ourique, Chiado e Anjos com buracos

O corpo do marido e dos filhos foi encontrado a 140 quilómetros de casa, junto a uma praia.

Polícia investiga morte de família portuguesa

As circunstâncias da morte da família ainda estão a ser apuradas pelas autoridades. A tese de que o homem terá tirado a vida à mulher e depois pôr término à própria vida junto dos filhos é a tese que tem ganho mais força junto da polícia.

Leia maisMorreu Daniel Raimundo, o emigrante que quis morrer em Portugal

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada oficialmente, mas o jornal The Times diz tratar-se de Adelino Figueira de Farida, de 57 anos, e da sua mulher Laura, de 47. Segundo a mesma publicação, a família vivia no local há cerca de um ano.

Impala Instagram


RELACIONADOS