Famalicão: Jovem 17 anos suspeita de atropelar 9 pessoas em corrida ilegal ouvida em tribunal

Uma jovem de 17 anos, alegada condutora da viatura que atropelou nove pessoas no âmbito de umas corridas ilegais em Famalicão, apresentou-se às autoridades judiciais para primeiro interrogatório

15h02: A alegada condutora da viatura que atropelou nove pessoas no âmbito de umas corridas ilegais em Famalicão, apresentou-se hoje às autoridades judiciais para primeiro interrogatório, afirmou fonte da GNR de Braga.

Segundo fonte do Comando Territorial de Braga da GNR, a jovem de 17 anos, sem carta de condução e que assumiu ser a condutora da viatura que atropelou as nove pessoas, na noite de domingo, em Famalicão, distrito de Braga, foi detida esta manhã e depois restituída à liberdade, tendo sido notificada para comparecer hoje no Tribunal Judicial de Famalicão.

Nove pessoas ficaram feridas

Nove pessoas ficaram feridas num atropelamento na noite deste domingo em Famalicão, no decorrer de corridas ilegais, avançou à Lusa fonte do comando de Braga da GNR.

Segundo a mesma fonte, os feridos estavam a assistir à concentração quando um dos condutores perdeu o controlo da viatura e avançou para o público que estava no Lago Discount, em Ribeirão, Famalicão, no distrito de Braga.

 

Os feridos foram transportados ao Hospital de Famalicão, após terem sido socorridos pelo VMER local.

No local estiveram várias patrulhas da GNR e bombeiros.

LEIA MAIS: Ronaldo chega a Itália com o apoio de Georgina, Cristianinho e Dolores

Impala Instagram


RELACIONADOS